sexta-feira, 14 de maio de 2010

5º dia da novena...

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ROGAI POR NÓS, POR TODOS OS NOSSOS PEDIDOS NESTE DIA. QUE OS RAIOS QUE SAEM DE SUAS MÃOS RECAIAM SOBRE TODOS NÓS ALCANÇANDO DE DEUS MUITAS E IMPOSSÍVEIS GRAÇAS.

14/05 - sexta-feira - 5º dia – As mãos de Maria
Contemplemos hoje Maria desprendendo de suas mãos raios luminosos.
Esses raios, disse Ela, são a figura das graças “que derramo sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com fé a minha medalha”.
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança e Maria Imaculada no-las alcançará.
Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”

Oração final
Santíssima Virgem, eu reconheço e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida, uma boa morte e a graça de (pede-se uma graça), que peço com toda a confiança. Amém.

Um comentário:

  1. 5º dia de nossa novena, que saibamos fazer pedidos justos e principalmente agradecer as muitas graças que Nossa Senhora nos dá.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!