quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ontem,  estava inconformada com uma situação  de uma catequizanda minha, sabe quando a criança ama estar na catequese, está assimilando, e os pais tentam puxar pra trás. Quando pensava em ligar pra conversar com os pais, chega em minha casa uma amiga catequista,  me desafabei com ela. Ela me passou algumas palavras que ouviu no santuário de Aparecida  dias atrás: "Ó MINHA RAÍNHA, COLOQUE A TUA MÃO ANTES DA MINHA". Eu assumi pra mim aquele recado e acrescentei: Ó MINHA RAINHA, COLOQUE AS TUAS PALAVRAS ANTES DAS MINHAS. E ainda tem gente que não acredita nos sinais que Deus nos manda. Estou conseguindo o silêncio, quando minha vontade é de gritar algumas coisinhas... tenho certeza de que Maria está falando ao coração desses pais de uma maneira que eu nunca conseguiria. Creio piamente nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!