segunda-feira, 7 de junho de 2010


Me foi pedido, idéias de lembranças para os pais. Tendo em vista que em julho a maioria entra de férias e quando retornamos, já damos de cara com o dia dos pais,  aí é aquela correria sem fim, e acabamos por deixar passar em branco. Encontrei esse cartão, eu particularmente fui com a carinha dele. Fácil de se fazer. A mensagem fica por sua conta ou por conta das crianças. Na catequese, eu gosto de mandar a minha mensagem, algo que os valorize, os lembre que são pais cristãos. Serve às vezes como um puxão de orelhas, camuflado!
Vamos lá, deixe de preguiça e movimente-se! Faça o seu cartão! Se você  pensou em algo diferente, envie para que possamos partilhar.


Um comentário:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!