quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ângela Rita, minha amiga e catequista amada, eis seu pedido musical! Dedico também à todo  catequista que passa por aqui, para que seu SIM seja sempre renovado>>>
Em especial para meu companheiro de catequese, o Rafael...



Consagrado para Amar:

Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!

Um comentário:

  1. OLA,ESSA MÚSICA NÃO É LINDA? QUE POSSAMOS DE VERDADE RENOVAR O NOSSO SIM A CD DIA,PORQUE SENÃO AMIGA....PARA MIM ESSA LETRA,NA VERDADE ESSA ORAÇÃO É MUITO ESPECIAL.OBRIGADA PELO CARINHO NOSSA FUTURA CATEQURTA.


    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!