terça-feira, 17 de agosto de 2010

Encontro Iniciático

Esse encontro foi bem diferente dos que já tivemos, vimos a teoria, mas vivemos celebrativamente as propostas do RICA (Ritual de Iniciação Cristã de Adultos). Foi algo de uma profundidade indescritível, pessoal, envolvente. Valeu a pena ter ficado no sábado das 08hs até quase 22hs, e manhã de domingo. Foi uma programação puxada, mas vivemos cada momento, esperando com expectativa o que viria depois. Acredito ter agradado à todos, ou a maioria.
Para baixar esse vídeo clique aqui

4 comentários:

  1. Eu sei que foi idéia sua!

    Bom dia!!!

    Tão bem preparado, tão organizado, tão profundo.... sei que foi vc que preparou o encontro com o Pde Marcelo...
    Obrigada, minha amiga, por tanto carinho e dedicação com nós, os catequistas...
    Foi lindooooo!!!!
    PARABÉNS!!!!

    Bjo, Alessandra

    ResponderExcluir
  2. MINHA IRMÃ,AMIGA,foi maravilhoso,obrigada por esses momentos ricos em nossa caminhada.FIQUEI MUITO EMOCIONADA em rever cd rito.Obrigada por vc ser assim,partilhar c/ todos,não guardando só p/ vc,fazendo nossa comunidade crescer MAIS a cd dia.
    bjs

    Ângela Rita

    ResponderExcluir
  3. Imaculada,

    Gostei muito. Obrigada por fazer chover em nossa comunidade este encontro. Deus te abençoe e que sempre seja continue pensando no bem dos catequistas para cresçam na sua caminha de fé. E pode cntinuar contando comigo.
    Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Pode contar comigo também nos serviços auxiliares nos proximos encontros de catequese. Este foi muito bom. Vcs que prepararam este encontro, juntamente com o padre Marcelo estão de parabéns.

    Helinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!