domingo, 1 de agosto de 2010

Lembrança para pais

Alguns dias atrás,  postei uma idéia de cartão para o dia dos pais. Depois de pronto meu cartão, minha amiga,  a Claudete, uma pessoa muito criativa deu asas à sua imaginação e começou a brincar de criar modelitos diferentes. Gostei tanto que partilho com vocês. Siga o molde básico. As gravatas fizemos de EVA. Dentro  do cartão, de um lado, vou colocar uma mensagem em meu nome e do Rafael, o catequista que está comigo, do outro lado, vou deixar em branco para que a criança coloque o que quiser e como  colocamos braços na minha camisa, vou grampear um bombom e o convite para a celebração do dia dos pais.


2 comentários:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!