quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pedidos de um filho a seu pai...


- Pai, não me dê tudo o que peço.

- Pai, não me dê só ordens: peça para eu fazer e farei com mais alegria.

- Pai, cumpra suas promessas: se promete um prêmio, quero o prêmio, se promete castigo, dê o castigo merecido.

- Pai, não me corrija na frente dos outros: ensine-me quando estivermos sozinhos. 
- Pai, indique o bom caminho e deixe-me caminhar: se você fizer tudo, eu jamais aprenderei.

- Pai, não minta nem peça para eu mentir, sequer para sair de alguma enrascada. 
Se errar, assuma. Eu vou estimá-lo e aprender a segui-lo.

- Pai , trate-me com amabilidade, como faz com meus amigos. Nós somos os melhores amigos.

- Pai, não me peça para fazer o que você não faz.

- Pai, ensine-me a conhecer e amar a Deus. Mas conheça-o e ame-o antes para que aprenda com suas palavras e ações.

- Pai, quando eu precisar de lhe contar algum problema meu, não diga “não tenho tempo”!


- Pai, compreenda-me, ajude-me, ame-me... e diga que me ama. Vou gostar de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!