sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vem Comigo!!

Talvez você esteja aí, como a viúva, só com uma "moedinha de tempo", é esse pouco tempo que pode salvar almas a partir do seu SIM.
Se cada Cristão fizer algo na messe, ninguém ficará sobrecarregado!

Um comentário:

  1. boa tarde minha querida irmã em Cristo!

    Conhecendo o seu blog me deparei com esse pequeno mais muito sério convite, se vc me permitir eu o copie para o blog que admisnistro. Era exatamente o que eu queria dizer mais não encontrava as palavras. Temos em minha Capela o imenso desafio de conseguimos catequistas e hoje mesmo criei no blog um espaço só para a Catequese com o intuido de incentivar novos missionarios.Meu blog é sagradoeimaculadocoracao.blogspot.com
    obrigada
    um fraterno abraço
    Ana Paulaet

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!