quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vida Nova - Nossa Rádio comunitária

 Convite
Rádio realizará dia 21 tradicional macarronada

A Rádio Vida Nova vai realizar no próximo dia 21 de Agosto a sua tradicional macarronada. Encontro entre a equipe de voluntários e ouvintes. O evento acontecerá no Salão Paroquial da Nossa Senhora das Graças, que fica em anexo a igreja localizada entre a Avenida Major Nicácio e a Rua Santos Pereira, na Cidade Nova. Os ingressos são limitados e estão à venda na sede da rádio. 

A Macarronada da Vida Nova visa proporcionar um momento de confraternização em um ambiente familiar. "Queremos promover uma noite de encontro, bate papo e muita descontração, pois assim nos sentimos cada vez mais próximos dos nossos ouvintes, que são uma extensão da nossa família, nossos parceiros e amigos queridos", disse Valéria Munhoz, diretora presidente da rádio. 

Quem desejar prestigiar não deve perder tempo, alerta a secretária da emissora, Maria Alves Couto. "Os ingressos são limitados e já estão sendo comercializados. A procura tem sido grande nos últimos dias e nossa expectativa é que com a proximidade da data, aumente. Por isso, é bom que os interessados garantam logo o acesso". Eles estão sendo vendidos a R$ 15 na sede da emissora localizada na Avenida Distrito Federal, 1341, na Vila Aparecida, das 8 às 12 horas. E das 13 às 18 horas. Outras informações pelo telefone (16) 3720-9309.



TRADIÇÃO - Imagem de arquivo mostra primeira macarronada da rádio realizada em Fevereiro de 2007: contamos com você neste ano. 
Fonte: Thiago Rocioli/Vida Nova FM
 

Radio Vida Nova também na internet - www.vidanovafranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!