sábado, 27 de março de 2010


Na confissão das crianças, uma menina que deve ter seus 11 anos me chamou e disse: " Depois que eu fizer a primeira eucaristia, depois que eu crismar, eu posso ser uma catequista, você guarda uma vaga pra mim? ". A amiga que estava do lado disse: " será que dá pra você guardar duas, porque eu quero ensinar os outros, mas não quero ser professora, quero ser catequista!". Tudo bem , depois de beijá-las bastante, disse que as vagas estão reservadas pra elas e que ninguém vai ocupar. Ganhei meu dia. Sou boba neh! Reconheço, sou mesmo! Isso é o que me faz continuar, são esses pequenos gestos, isso é carinho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!