sexta-feira, 21 de maio de 2010

Evangelho segundo S. João 21,15-19.
 

- Imaculada, filha de João, você me ama mais do que estes outros me amam?

- Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor!

- Tome conta das minhas ovelhas!

- Imaculada, filha de João, você me ama?

- Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor!

- Tome conta das minhas ovelhas!

- Imaculada, filha de João, você me ama?

- O senhor sabe tudo e sabe que eu o amo, Senhor!

- Tome conta das minhas ovelhas.

- Venha comigo! 

 Forte,  até um pouco perturbador, quando trocamos os nomes, nos colocamos no lugar de Pedro. No meu caso eu nem troquei o nome  do pai, foi meu pai foi e sempre será JOÃO. Acho que Pedro ficou perturbado com a sequência da mesma pergunta feita por Jesus. Mas porque será que ele fica me repetindo isso? Esse é o carinho de JESUS, ele nos repete sempre as mesmas coisas, até ouvirmos...Pior é quando te pede para apascentar, quando você se vê  na condição de ser apascentada... Coisas de Deus, morro e não entendo tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!