terça-feira, 22 de junho de 2010

Seja firme e corajosa!

Às vezes é difícil demais prosseguir... Digo isso pra mim e também pra você. Revendo algumas anotações de um curso   sobre oficina de oração e vida, que fiz a alguns anos atrás, foi lindo ver como Deus me fala também hoje com as mesmas palavras. Quando escrevi , estava sendo obediente à prática do dia, mas  hoje , diante da minha fragilidade, preciso da força de cada uma dessas palavras... A voz vinda como um trovão, gritou aos meus ouvidos:: "Sou eu quem estou mandando, seja firme e corajosa!"

Josué 1,1-9
"Assim como estive com Moisés, estarei com você, nunca a abandonarei, nem a deixarei desamparada.
Seja firme e corajosa! Sou eu quem estou mandando, que seja firme e corajosa!
Portanto não tenha medo e não se acovarde, pois estou contigo sempre."

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!