terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amo vocês!!



Recebi um elogio hoje pela manhã com relação ao encontro, fiquei feliz, mas preciso explicar que não fui a única a preparar esse encontro. Somos uma equipe. Cada um ficou  por conta de uma parte e todos foram responsáveis, porisso o encontro aconteceu de forma tranquila. Algumas coisinhas acabam fugindo de nosso controle, mas tenho certeza de que todos entendem.
Agradeço de coração a cada uma dessas pessoinhas que eu amo um montão. Somos uma verdadeira família, ali nós ficamos bravos, nós choramos, resmungamos, rimos de alguns acontecimentos, nos animamos , nos consolamos e estamos sempre prontos para o próximo. Minha, só foi a  idéia do conteúdo do encontro, pois gostaria que vocês vivessem o que eu vivi na assembléia. Eu amei reviver com pessoas da minha comunidade. Amo vocês!
A única coisa que me entristeceu foi constatar que nossa Igreja ainda não entendeu que Iniciação Cristã não é só para catequistas. Esse encontro foi divulgado nas missas, no CPP, como sendo encontro para catequistas e agentes de pastoral. Isso ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas, começamos, isso é importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!