sábado, 28 de agosto de 2010

Pedir ou Agradecer?

Nossa tentação na oração é sempre pedir, mas nesse dia que antecede o dia do CATEQUISTA, eu quero apenas agradecer.

AGRADECER a Deus por  um dia ter me chamado, por ter confiado a mim missão tão importante.

AGRADECER à minha comunidade, onde posso ver claramente manifestações lindas desse Deus que acolhe, acompanha, orienta, escuta, aconselha, corrige, mas que acima de tudo, AMA.

AGRADECER por todas minhas conquistas, pelas oportunidades de aprender coisas novas através das formações, através dos acontecimentos diários.

AGRADECER por cada pessoa colocada na minha caminhada catequética, seja ela virtual ou real.

AGRADECER por meus tropeços, minhas fraquezas, minhas dificuldades, pois pude crescer muito, superando cada obstáculo.

AGRADECER a Deus por sua presença silenciosa, constante, que pacientemente esteve comigo nos momentos em que me afastei dele.

AGRADECER por esse meio de comunicação, a internet, onde pude crescer e fazer outros crescerem, por esse blog, onde posso espalhar um pouquinho de minha paixão pela catequese.

AGRADECER pelos muitos amigos que por aqui passam.


ABENÇOE SENHOR, cada catequista desse imenso BRASIL, os fortaleça, os anime, os encoraje a prosseguir sempre.

Que todos os anjos, todos os santos e também as almas de muitos grandes catequistas que já cumpriram com sua missão terrena, interceda por nós que ainda estamos nesse caminhar.

SOMOS FELIZES, QUANDO ENCONTRAMOS O SENTIDO DE NOSSA VIDA.
 O SENTIDO DA MINHA VIDA É SER CATEQUISTA, SOU FELIZ POR ISSO, PORQUE ESSA É MINHA VOCAÇÃO.
 O SEREI POR TODO SEMPRE.
NADA, NEM NINGUÉM ME FARÁ DESISTIR, PORQUE TENHO PLENA CERTEZA DO GRANDE PLANO DE AMOR QUE DEUS TEM PRA MIM, ATRAVÉS DA CATEQUESE.

Beijo grande à todos nesse dia, se sintam abraçadas, abraçados pelo próprio Deus!

Imaculada, catequista por paixão, decisão e vocação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!