quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amigos, acho que posso chamá-los assim.
 Através desse post,  quero agradecer a vocês, pelos comentários deixados  aqui. Sei que o certo seria eu dar uma resposta a todos, mas o blogspot não me permite fazer isso no seu comentário. Teria que publicar um outro comentário para agradecer. É uma alegria muito grande para todo blogueiro(a) quando abrimos nossa conta do blog e tem lá escrito: Um comentário precisa ser moderado, quer dizer precisa ser  aceito e publicado. Obrigada  pelo carinho, me sinto abraçada em cada comentário que recebo.... Isso que diferencia um blog de um site, essa  possibilidade de interagir.
Louvado seja Deus por essa ferramenta...

Falando nisso, eis que vos trago uma Boa nova...
 Anuncio à você que me segue, que visita todos os dias esse espaço, que você tem agora mais uma opção. Acabou de nascer o blog da Cátia, uma catequista de Itaquera-Sp. O nome do blog dela é bem sugestivo: QUERO SER COMUNIDADE. Não deixe de passar por lá e acompanhe o crescimento dessa "criança", tenho certeza que ela crescerá em graça e sabedoria...


3 comentários:

  1. Já que você citou sobre os comentários, vim aqui deixar o meu pra você: eu te amo...!!! Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita volte mais vezes você será sempre bem vinda. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Imaculada, desculpa se deixo recadinhos, mas estou sempre por aqui..bjinnn.. Carmem_Cuiabá-MT
    Adoroooo, rsrs..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!