sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grande parte da vitalidade de uma amizade, reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar as semelhanças!
(James fredericks)


Roubei esses dizeres profundos do blog da Cátia. Estava aqui pensando em minhas amizades, várias pessoas vieram como lampejos em minha mente. Meu coração está alegre, ao mesmo tempo me vejo  pensando na nossa luta na catequese.  Fazer com que nossos catequizandos se sintam como parte da comunidade, que descubram seus dons e os coloque á serviço. Hoje entendo o que é viver em comunidade e não imagino minha vida sem ela, porque é nela que me sinto amada  e posso também amar, é nela onde mais vejo a manifestação de Deus acontecendo. Só conseguimos viver em comunidade quando conseguimos respeitar as diferenças. A verdadeira comunidade é aquela que te  acolhe nos momentos de queda, te ajuda a levantar dos tombos e ainda cuida dos teus ferimentos...
Amo minha comunidade!

Um comentário:

  1. BOM DIA QUERIDA IMACULADA,NÃO PENSE QUE NÃO VENHO AQUI TODOS OS DIAS E ACOMPANHO OS ACONTECIMENTOS,LEIO TUDO E APRENDO CADA DIA MAIS A SER UM POUQUINHO MAIS CATEQUISTA COM VOCÊ ,É CLARO QUE TENHO QUE CAMINHAR MUITO ,MAS UM DIA HEI DE CHEGAR.TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA NA PAZ E NO AMOR DE JESUS E NOSSA SENHORA.BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!