segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"O QUE SE FAZ COM PRAZER, NÃO SE SENTE CANSAÇO..."
Santo Agostinho

Gostaria de fazer um pedido à você que passa poraqui: que reze uma ave-maria por mim, pedindo a intercessão de nossa Catequista MAIOR e que o Espírito Santo me ilumine, me conduza no encontro que terei amanhã  com os catequistas da Paróquia São Sebastião, aqui na minha cidade. Sei que sou apenas um instrumento que Deus usará para chegar até os corações daqueles catequistas.
Senhor, estou aqui, o que queres?

Obrigada pelas orações, preciso delas, muito, muito!

Ave Maria, cheia de graça...
Espirito santo! Iluminai!

4 comentários:

  1. Pode contar com minhas orações sempre, amiga...
    que o Espírito Santo te ilumine e que Nossa Senhora te cubra com seu manto de amor!
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, só passei aqui pra te agradecer pela sua assistência. Deus lhe pague, bjos, paz e bem!
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga !!um bom dia pra você,pode ter a certeza estarei rezando por vc , pedindo as bençãos do céu para te ilumina, pois vc ja é uma pessoa iluminada, fique com DEUS , BJOS de sua amiga ,ANA MARIA .f

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!