terça-feira, 28 de junho de 2011

Agradecendo!

Eitá!!! que demorei, mas fui buscar meu presente! Ele é meu e ninguém tasca!
Esse blog vale OURO!
Ele vale ouro, vale diamante, vale a pedra mais preciosa que possa existir e sabem por que?
Por que você vale tudo isso. Ele é um livro aberto e todos podem follhear... Que valor teria, sem esse movimento de catequistas entrando e saindo todos os dias?
Por isso dedico à vocês queridos leitores, catequistas,  esse selinho que ganhei da Catequista Decca e também da querida Sheila.
Obrigado pela presença, pela amizade, pela força, pela visita, pelo "cafézinho"...

Hoje quero servir um chocolate quente, pois tá um frio arretado pras bandas de cá!!
Beijo grande!
A Paz!
Imaculada Cintra

3 comentários:

  1. Amo chocolate quente, acertou em cheio nesse friozinho, urrrr!
    Só faltou o bolinho de chuva pra acompanhar, rsrss.
    Bjos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. UHmmmm pode vir que a gente faz! srrsrs Se sabe que me fez lembrar de minha infância... Minha mãe sempre fazia esses bolinhos de chuva e eu amava quando ficava com o miolinho mole!! Delícia! Saudade!

    Abraços Cátia!

    ResponderExcluir
  3. Huuuummm que delícia miguinha... pena que acabei de tomar um café com leite...rs
    seu blog merece muitos e muitos selinhos, pois é uma bênção!
    que Deus te dê um dia bem feliz!
    bjksssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!