terça-feira, 28 de junho de 2011

Despedidas...recomeço!

Nossos encontros estão chegando ao final... Semana passada fiz encontro com os pais...Fiquei feliz com  apresença da maioria... Hoje um dos meus catequizandos nos convidou para um encontro na casa dele... Iremos tomar um lanche... Delícia! Amanhã teremos um encontro explicando a importância da Mesa da Palavra, a Mesa Eucarística e todos os paramentos usados no momento da celebração... Encerramos aí nossos encontros e teremos um recesso. Essa minha turma foi uma benção, crescemos muito...Estou feliz, por que todos vão continuar na catequese de perseverança, outros vão pra Crisma...  Nas férias vamos marcar um churrasco ou a noite da pizza em minha casa... Vamos nos despedindo aos poucos ou nunca!

... mas a história continua, a missão não para nunca...
Já recebi meu envelope com os nomes dos meus futuros catequizandos... E esse envelope é como uma caixa de surpresas... Logo, logo, começarei as visitas nas famílias... catequista é assim, nas férias faz visitas!!
Essa minha turminha que iniciarei em agosto será um presente, estou vendo que vou crescer muito com ela... Será uma turma mista, com crianças iniciadas na fé, outros sem nenhuma iniciação e tem uma especial a caminho, com sindrome de Down. A mãe está tentando ajustar a agenda para que ela faça catequese comigo.. Queria muito que desse certo, pois a catequese de inclusão está aí e devemos estar preparados para receber esses pequenos... Eu não sei se estou, mas vou buscar orientações, vou me preparar...

Um comentário:

  1. Que bênção, minha amiga. Os desafios são feitos para crescermos muito.
    Estou muito curiosa para saber como é a sua catequese. Eles farão a primeira eucaristia no meio do ano? Que visitas são essas? Existe um pré-cadastro? Paz e Bem juliana
    julianade_carvalho2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!