sexta-feira, 17 de junho de 2011

Morro e não vejo tudo!!

"Quer comentários edificantes? Então, seja edificante também. Seu blog parece mais uma propaganda de vc mesma.Vc escreve para quem? Por vc ou por um projeto maior? Confesso, entrei aqui para ver algo mais profundo, mas não encontrei. Mas se é assim que vc quer, então, prossiga. " Léo Torres - Jaboatão dos Guararapes-PE

Não entendeu nada sobre o que leu? Explico...

Eu poderia deixar passar batido um comentário desse tipo, porque não sei se ele vai edificar alguém, mas posto porque quando criei um blog, criei com a firme convicção de ajudar so catequistas e tenho testemunhos de vários que se beneficiam dele, e quando entramos na chuva, entramos sabendo que vamos nos molhar. Esse meio digital é luz e é trevas.  Faço e continuarei fazendo com carinho, amor e dedicação, até o dia em que sentir que devo... Se um dia eu parar, não foi por causa de ninguém, mas porque eu decidi... Sei que muitos vão se indignar e vão querer deixar comentários motivadores... Digo, que não é necessário, o que quero de verdade, é que reze uma Ave Maria para essa pessoa, pois somente Maria tem o poder de esmagar a cabeça da serpente...Creio firmemente nisso... Que essa pessoa seja liberta e consiga enxergar no meu trabalho algo de positivo...Quanto a mim, estou na mais profunda paz!!
Não posso deixar de colocar uma frase tão conhecida: "Quanto mais conheço o homem, mas amo os animais..."
Beijos...
Avante povo de Deus!!
Faço porque amo e amo que faço!!

QUEM NÃO É TENTADO NÃO É PROVADO; QUEM NÃO É PROVADO NÃO PROGRIDE."
Santo Agostinho


Ah!!só um detalhe, eu sei que todo catequista é um pouco detetive, esse comentário foi colocado no dia 16/06 às 15:18 e a última entrada registrada dessa cidade Jaboatão foi no dia 12/06 às 20:54...


3 comentários:

  1. "...A boca fala do que o coração está cheio!"
    Domingo passado, na homilia, Pe. Mauro dizia que devemos desconfiar quando um cristão só recebe aplausos... baseado nisso, acho que posso lhe dizer, Imaculada, que está no caminho certo, rsrss.
    Gosto muito desse espaço aqui, me sinto à vontade, sei que está aberto, sobretudo, para quem quer partilhar "aprendizado", os elogios que porventura são feitos à autora do blog, são demonstrações de carinho, de incentivo, mas, principalmente de louvor à Deus, pelos dons que Ele concede!
    Quem realmente conhece a Imaculada, pode testemunhar, que ela move céus e terras para ajudar um catequista em apuros, rsrss, sou prova disso.
    Um abençoado final de semana à todos que passam nesse "cantinho" de partilha e amizade, que todos possam participar no domingo da Santa Missa, para louvar o Nome do Nosso Deus: SANTÍSSIMA TRINDADE!
    Paz e bem !

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MINHA QUERIDA,É, SEMPRE TEM UMA ÂNCORA PARA TENTAR NOS PUXAR PARA BAIXO,MAS VEJO QUE VOCÊ SEMPRE DA UM CONTORNO E VOLTA A SUPRFÍCIE COM TUDO,É ISSO AÍ AMIGA,"Não existe “pedra” no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu crescimento".AMEI ESTA FRASE E RESOLVI COLOCÁ-LA PARA VC,UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PARA TI,BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir
  3. Imaculada
    Que Deus te abençoe.
    Lembro a todos que seu blog é uma troca de experiências; partilhamos e aprendemos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!