quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ide e fazei discípulos meus até os confins da terra...

Oração
Adoração,
louvor,
ação de graças,
canto a ti, meu Senhor,
canções de alegria e de exultação;
em humilde adoração,
prostro-me diante de vossa divindade,
porque sois Deus,
sois o Senhor.
Acolhimento,
disposição,
envio...
eis minha atitude,
diante de ti, Senhor.
Enviai-me como testemunha do vosso Evangelho;
como evangelizador,
anunciador,
testemunho vivo,
Evangelho vivo.
Vós vivendo em mim
e eu totalmente em vós.
Adoração profunda!
Prostro-me diante de vós,
meu Deus e meu Senhor.
Amém!
(SV)
Esse selinho quem fez foi a Sheila do SEMEANDO CATEQUESE... Lindo!
Tenho certeza que a intenção dela foi de fazer um "mimo" a todos os blogueiros e blogueiras catequistas ou não,  que se dedicam com zelo, amor a evangelizar pela internet... Não me dirijo somente a quem tem um blog, pois existem catequistas que evangelizam através de emails, como a Rosangela de Londrina e a Samya de Fortaleza...
A oração acima é para que tenhamos força e coragem para continuar, não deixando que nada nos faça desistir...
Cada blog tem sua maneira de ser, mas todos tem algo em comum: O AMOR de quem por de trás da tela fria de um computador, faz aquecer o coração de quem lê do outro lado...

Força e coragem, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!