segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jaqueline!

"Estou precisando ver aquela lembrancinha de páscoa de cordeiro? Você sabe qual é? É uma que o corpo é de copo descartável.Você pode me ajudar? Um abraço e feliz páscoa." 
Jaqueline/Timóteo/MG  


Olá Jaqueline! Bem vinda!
Feliz páscoa pra você também!
Olha, a lembrancinha de páscoa que você procura, acredito ser a que o Jonathan Cruz postou dia desses. Fez um porta trecos, utilizando de  uma garrrafa pet e nela colocou uma ovelhinha/cordeiro.
Clique nesse link  e veja se é essa...


Olhe essa, da Késia...
http://www.jardimdaboanova.com.br/2012/03/lembranca-para-pascoa.html

Dependendo da correria, depois de explicar bem o lado da exploração comercial nessa época,pode até doar um chocolate junto com esse marcador de Bíblia...



To falando que Catequista é criativo!!!!

3 comentários:

  1. Eita que a ovelhinha tá fazendo sucesso rssssss!!! E olha que aquela foi feita de teste, imagine se vocês vessem a que eu dei para os pequeninos heim? Rsssssss. Ahhhhhh vi sua grande estreia lá no Catequese e Bíblia e até deixei um comentário você viu? Que equipe espetacular, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh, e fui o primeiro a comentar!!! vc viu néh? rssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan, vi sim e fiquei muito feliz... A equipe de fato é muito boa, acredito que será uma grande fonte de formação para nossos catequistas...Estou feliz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!